Naná Vasconcelos grava música AGEGÊ do CD ILHA, a música é uma homengem do grupo CHAMA VIOLETA para Giba Giba e o tambor Sopapo, o registro das percussões foram realizadas em Recife, cidade natal de Naná.
Naná Vasconcelos
Com sete Cds lançados em sua carreira, apresentações em vários países, contribuições em obras de grandes nomes da música nacional, o músico, interprete, compositor e produtor Wilson Simoninha é presença confirmada em uma das faixas do CD Ilha, do grupo CHAMA VIOLETA. www.wilsonsimoninha.com.br
Simoninha
Edu Martins
Paulistano radicado em Porto Alegre, como produtor,
músico ou arranjador, atuou ao longo de sua carreira ao
lado de artístas da música MPB como Milton Nascimento, Guinga, Marina Lima, Ed Motta, Gal Costa e artístas internacionais como Jorge Benson e Dave Liebman.
Edu faz parte da produção musical do CD ILHA.

Serginho Moah
Cantor e Compositor do grupo Papas da Língua
grava no CD ILHA a música VOZ DO BRASIL do grupo Chama Violeta.
Pingo Borel
O CD ILHA traz como convidado especial, filho de Walter Calixto, conhecido como Borel, alabê (tamboreiro) de nação, forma religiosa de matriz africana vigente no Rio Grande do Sul. Walter Mello Ferreira, nascido e criado dentro de terreiro de Batuque, conhecido no Rio Grande do Sul como Nação Oyó-Ijexá, acompanhou seu pai tocando atabaques e entoando cantos desde criança. E atua no universo da música com o Grupo Alabê Ôni.
alabeoni.blogspot.com.br
Udi Fagundes
Grande parceiro da CHAMA VIOLETA, gaúcho atualmente morando no RJ, lançou seu CD "Maquina" ao vivo em 2014, também acompanha como guitarrista o cantor Gabriel Pensador, Udi canta no CD ILHA, em parceria com Valmir Ribeiro (Farofa Carioca) e Günter Fetter no Samplers os músicos criam arranjo para a música FAVELA da Chama Violeta.

Edu do Nascimento
Percussionista gaúcho que mantem viva a força do tambor Afro-Gaúcho o SOPAPO. Edu tambem é convidado especial e registra os timbres graves do Sopapo. Edu é filho de Giba Giba músico homenageado no CD Ilha, na faixa Agege que também tem participação de Naná Vasconcelos.